Visitem o meu outro blog!!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011




Camisola de algodão em rosa e com lindas aplicações de lantejoulas e bordados de várias cores -2 anos - 2,5€vendida









Pormenor da frente








Camisola básica de gola alta em branco aperta atrás na gola para facilitar o vestir - 2 anos -
2,5€









Camisola lindissima em tons de rosa e branco com muito pormenores femininos marca 4 ,mas a minha filha agora (34m)já não a veste que fica apertada, foi vestida 2x porque a minha filha quando a vestiu com 2 anos ficava grande nas mangas - como nova - 3€
VENDIDA









Ao pormenor












Camisola em lã da vertbaudet - em castanho chocolate - criou uns borbotos miudinhos nas costas mas que se retiram bem com máquina,eu já não tenho a minha ,por isso não os tirei - marca 3 anos 94cm , a minha filha tem 96cm e por isso já fica curta nas mangas -aconselho a 2 anos - 3€














Pormenor da etiqueta


Sem comentários:

Enviar um comentário