Visitem o meu outro blog!!!!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ROUPINHA DE MENINO PARA AJUDAR UMA AMIGA!

ESTA ROUPINHA PERTENCE A UMA AMIGA MINHA QUE ME PEDIU PARA COLOCAR NO BLOG E PODER GANHAR ALGUM DINHEIRO EXTRA ENQUANTO NÃO "ABRE" O BLOG DELA!SÃO ROUPINHAS SELECCIONADAS E EM BOM ESTADO.





Fato de treino marca NICO em tons de laranja e castanho em bom estado,as calças são ajustáveis por cordão - marca 18m eu acho grande - 5€





foto com pormenor da cintura






foto da camisola




foto da etiqueta




fato de treino da Chicco em tons de azul escuro e branco ,tambem em bom estado,marca 18/24m
5€




pormenor da camisola







Jardineiras como novas e super giras marca mini gang,marca 18m,eu acho grande(mas como tenho uma menina e elas costumam ser mais pequenas....)forneço medidas se necessário  - 4€






pormenor do bolso





pormenor numa das pernas






pormenor do interior e etiqueta




T-shirt amarela com carro dos bombeiros bordado - marca 3 anos - 2€





Camisola do faisca McQueen em laranja ,muito gira o estampado está em bom estado - marca 24m - 2€






pormenor do estampado







polo em rosa escuro e rosa mais claro muito giro com letras bordadas  - marca  24m - 2,5€





pormenor dos bordados e gola





T-shirt em tons de azul e verde com emblema no peito - como nova - marca 3anos(acho grande) - 2€





pormenor do emblema



pormenor da etiqueta

Sem comentários:

Enviar um comentário